POLÍTICA DE TROCA:

Esta política de troca é válida a partir de Julho de 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso ou lavagem, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, acompanhado da nota fiscal. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com todas as tags.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Custos:

Na primeira troca no site, o custo de envio é por conta do cliente e o do reenvio é por nossa conta. Caso seja solicitada uma segunda troca do mesmo produto os custos são 100% do cliente. Produto com defeito ou envio errado, todo custo de logística é por nossa conta.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

 

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, acompanhado de nota fiscal.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. Também havendo a possibilidade de restituição por PIX.